Hoje já se passaram sete dias em que Deus te chamou para habitar em outra morada e nós ainda estamos sem bem entender o que aconteceu, apesar da morte ser a única certeza que carregamos desde o nosso nascimento. Não entendemos, pois no âmago do nosso egoísmo nunca paramos para nos preparar e esperar este momento tão difícil para todos os que com você conviveram.
Agora que a sua ausência por cada um de nós é sentida com uma saudade tão dolorosa, o que nos resta é chegar até você através das nossas orações, na certeza de que as lembranças que carregamos sempre serão as melhores. Rogamos ao nosso Pai Maior que te receba com misericórdia e que Nossa Senhora te guarde com seu manto de Amor, afinal, sabemos o quanto você procurava a proteção do alto e que por mais que alguns momentos não estivessem tão confortáveis em seu viver, a sua insistência em buscar na bíblia palavras de consolo era uma constante.
Desde que você foi acometido pelo que atualmente é denominado o “mal do século” (a depressão), todos nós seus familiares passamos por um aprendizado que aos poucos nos trouxeram muitas lições, dentre elas, a principal e mais importante foi o AMOR, demos e recebemos AMOR nas mais variadas formas e de seus pais você pôde experimentar com a mais rica intensidade.
Estamos de corações feridos sim mas confortados pois é como se DEUS a todo instante estivesse a nos consolar, afirmando com toda a certeza de que a morte não existe pois não foi a depressão que venceu mas foi seu filho Jesus que te levou para junto dele, por isso, não temos que temer ou nos desesperarmos, devemos continuar com a fé que vem nos movendo até aqui com este exemplo de família e modelo de união.
Fica em paz e saiba que embora o pouco tempo em que você passou conosco foi o necessário para entendermos que a vida tem que ser vivida com vontade e que cada instante da nossa existência tem sempre que estar voltada para o nosso melhoramento, para o nosso bem estar e acima de tudo para uma convivência com tudo o que vem do nosso Eterno PAI.
Saudades do seu Irmão Ancarlos...
Dos seus Pais: Antonio e Marlene
Dos seus Irmãos: Arlene, Ângelo e Miriam
Familiares e amigos.