sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Seduc está com inscrições abertas até próximo dia 18 para seleção de auxiliares de pesquisa

A Secretaria da Educação(Seduc), por meio da Célula de Estudos e Pesquisas da Coordenadoria de Avaliação e Acompanhamento da Educação, irá selecionar 15 auxiliares de pesquisa para trabalhar com levantamento de dados e observação de campo em escolas estaduais e municipais do Ceará. Os interessados poderão se inscrever até o dia 18 de novembro.

A pesquisa será realizada nos meses de Dezembro e Janeiro de 2010 e tem como objetivo fazer um estudo sobre as experiências exitosas nas escolas da rede pública de ensino que contribuíram para a melhoria da qualidade educacional, tomando como parâmetro o efeito escola e a eficácia escolar.

O processo seletivo será realizado em duas fases:

Fase 1 - Inscrição no site
Fase 2 - Entrevista presencial

Será feita triagem das inscrições recebidas pelo site. Os aprovados irão participar da segunda fase do processo em entrevista presencial em Fortaleza (com despesas pagas pelo candidato).

Dados da vaga:

Bolsa: R$ 2.000,00 mensais
Período: dezembro a janeiro
Horas: 40 horas semanais (especificações de horários de acordo com cronograma individual a ser acordado com cada auxiliar)

Pré requisitos:

1. Ensino superior cursando ou completo;
2. Experiência comprovada com pesquisa de campo (coleta de dados quantitativa e qualitativa) em escolas;
3. Habilidade de informática, Word, Excel e internet;
4. Acesso a computador e internet banda larga;
5. Facilidade de se relacionar em espaço escolar;
6. Facilidade para trabalhar em equipe;
7. Prática em pesquisa de campo, bem como no tratamento das informações;
8. Boa redação;
9. Residir no estado de Ceará e ter disponibilidade para viagens.

INSTRUÇÕES PARA A INSCRIÇÃO:
1 - Clique aqui e verifique no mapa do estado do Ceará o pólo onde o município no qual você reside está localizado. Essa informação será importante para sua participação neste processo seletivo.
2 - Para que sua inscrição seja bem sucedida, preencha TODOS os campos.
3 - Na Etapa 2, no campo "Experiência Profissional", você deverá indicar apenas uma experiência profissional que julgar relevante para o trabalho. O mesmo acontece no campo sobre Formação.
4 - Na Etapa 3, indique a campanha na qual você irá participar, selecionando a opção Pesquisa de Boas Práticas Ceará 2010.
5 - Ao final do processo de inscrição você receberá um e-mail para ativar seu cadastro. Siga as instruções.
6 - Após a ativação do seu cadastro, você poderá retornar ao site da AVALIA e atualizar seus dados, incluindo outras experiências profissionais e formações que julgar relevante para o processo. Você terá até o dia 18/11/2010 para atualizar seus dados.

Faça sua inscrição clicando aqui.
http://www.avaliaeducacional.com.br/

Em caso de dúvidas, entre em contato:
Sâmia Vieira (Editora Moderna/Avalia Educacional)
Av. Oliveira Paiva, 233
Fortaleza - Ceará
Tel: (85) 3115-5164
(85) 3115-5111

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