quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vem aí o Canoa Blues 2011


Canoa Quebrada não é somente uma referência do litoral Ceará. Mais do que isso, é referência do Brasil no mercado turístico internacional. Ganhou caráter cosmopolita e se aperfeiçoa a cada ano, por meio de ações dos segmentos públicos e privados, quanto à infra-estrutura, preservação ambiental, qualificação de profissionais e implantação de empreendimentos e serviços que viabilizam, com conforto e segurança, a recepção de visitantes de todos os lugares do mundo.

Assim, acrescentou-se à outrora modesta vila de pescadores um caráter multicultural de extrema riqueza, emoldurado por um ambiente natural incomparável e incluído pelas principais publicações voltadas para o turismo como um dos primeiros destinos do Nordeste e uma das mais belas praias do Brasil.

É justamente o pluralismo do público de Canoa Quebrada que inspira o Festival Canoa Blues, que teve a primeira edição realizada em setembro de 2008 e a segunda em outubro de 2009. A terceira nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2010. Sua quarta edição será realizada no período de 7 a 9 de outubro de 2011.

Fonte e Informações:


--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: