terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sofrer não é tão ruim...

Não sei porque insistimos em carregar o peso da culpa se diante de tudo o que aconteceu o que ficou gravado na mente é que a fraqueza da indecisão pode ser superada por um instante de atitude que é necessário conservar com firmeza e que o sofrimento não vingará daqui para frente.
Aos poucos estou aprendendo a dizer NÃO e ser o que as minhas dores não precisam para me acompanhar, o que mais me interessa neste momento é tentar decodificar as mensagens que estão soltas no ar tão rarefeito que hoje respiro. Prefiro seguir assim pois estou tranquilo que de tantas lágrimas que já foram derramadas ao longo da minha vida o que eu denominava de sofrimento não é lá essas coisas todas.
Vou movido pelo sentimento de AMOR e assim consciente de que de agora em diante um novo mundo se abriu para mim... O que eu mais quero é AMAR...

Nenhum comentário: