quinta-feira, 24 de março de 2011

Estou Assistindo: Filhos do Carnaval

Conheça Anésio Gebara (Jece Valadao), dono de uma escola de samba no Rio de Janeiro e o chefe de uma rede ilegal de jogo. Visto como uma figura de “Don Corleone”, Gebara mantém uma relação extremamente complicada com os seus quatro filhos. No seu 77.º aniversário, Gebara recebe a pior notícia da sua vida: o seu filho preferido cometeu um suicídio. A partir deste momento, os outros três filhos são deixados ao acaso para resolver todas as confusões e encontrarem um lugar neste mundo. Mas será que conseguirão estar à altura do falecido filho e, ao mesmo tempo, manter a ordem no universo complicado de Gebara?

A HBO Latina apresenta esta nova mini-série dramática sobre uma família brasileira moderna no mundo do crime. Passada no Rio de Janeiro, ‘Filhos do Carnaval’ conta a história do chefe do crime Anésio Gebara e dos seus quatro filhos: Anesinho (Felipe Camargo), o seu cúmplice preferido e de maior confiança; Claudinho (Enrique Díaz), o empresário de 33 anos; Brown (Rodrigo dos Santos), um baterista talentoso; e Nilo (Toghum), o seu leal guarda-costas. Mas, rapidamente, de quatro passam a três filhos, quando Anesinho, um dos seus filhos legítimos, se suicida com um tiro no coração. Com este grave e triste incidente na família, os irmãos de Anesinho vão ter de “arrumar” toda a confusão e encontrar um lugar no mundo de Gebara. Todos os seus conflitos, reencontros e colisões acabam por vir ao de cima segundos antes do começo do Carnaval do Rio de Janeiro.

‘Filhos do Carnaval’ apresenta uma grande originalidade visual, alternando entre verdadeiros “postais” cariocas repletos de cor, com imagens em tons sépia, preto e branco de modo a que cada efeito visual crie o seu clima particular. Uma série com uma história impactante e, ao mesmo tempo, subtil.
Fonte: http://foxnext.canais-fox.pt/

Nenhum comentário: