sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tinha que ser ELA...


Ela era apenas mais uma garota de tantas outras que ele conhecia e que já estava acostumado e cansado de ver. Era como se nada nela pudesse lhe chamar a atenção, nem ao menos os mais significativos detalhes, mas algo um dia mudou tudo, a forma como ele passou a enxergá-la agora era de uma forma mais contemplativa e de repente as suas formas foram se mostrando de um jeito diferente e belo, não que ela tivesse mudado, pois permanecia a mesma meninazinha simples e foi por isso mesmo que tudo se inverteu. Pelo fato dela se mostrar sem máscaras e da forma que assim ela era foi que ele percebeu que ali não existia uma tentativa dissimulada dela querer impressionar.
Ele não sabia o que estava sentindo pois tudo era intenso e o desejo de estar sempre perto dela compartilhando os momentos, segredos e emoções era tão grande que por um momento chegou até mesmo a imaginar que a vida agora se abria para ele através de algo que até então ele conhecia apenas nas canções do rádio ou nas tramas de novela.
Era a Paixão que batia insistentemente na porta do seu coração.
Passava o dia todo esperando chegar à noite para que assim pudesse se entregar aos braços da sua amada que a recebia de uma forma tão recíproca mas que sempre guardava uma reserva em suas emoções e uma certa dose de silêncio que os seus olhos muitas vezes se encarregavam de falar por si mesmo. Falavam de tudo um pouco e em outros momentos deixavam que suas bocas fossem caladas apenas com os beijos intermitentes e por mais que ela sempre se guardasse em seus sentimentos pois parecia ter medo de alguma coisa que ele não conseguia perceber mas que sentia a sua insegurança, ele era pura explosão de sentimentos e se entregava por completo.
Sempre que via outras garotas repetia uma frase que agora lhe reberverava compulsivamente:
Tinha que ser ela...


Nenhum comentário: