sábado, 27 de fevereiro de 2010

Problemas na seleção para professores SEDUC Ceará

Vejam o caos que chegou o processo seletivo para professores da SEDUC Ceará. Além de ter que passar por 4 fases contraditórias cheias de problemas, os professores agora tem que fazer uma capacitação (não remunerada) eliminatória em escolas do estado sem condições de oferecer estrutura adequada de ensino: sala quentes, banheiros quebrados, iluminação precária. Hoje pela manhã tivemos nossos automóveis multados pelos agentes da AMC que agiram de maneira intransigente.





Veja o que a imprensa noticiou:

http://tvverdesmares.com.br/cetv2aedicao/60-carros-multados-no-centro/

http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=284353&modulo=183

2 comentários:

Unknown disse...

Os agentes da AMC não desreipeitaram ninguém!!! O superior deles é a LEI!!! E a Lei existe é para ser cumprida mesmo!!! É muito engraçado mesmo, todo mundo reclama que o país é assim, é assado, que ninguém cumpre as leis, mas na hora de ela ser cumprida por você, você acha ruim e quer dar o "velho jeitinho brasileiro". O rapaz filmou tudo e achou ruim pq uma foto foi tirada... Ridículo!!!!

Profº Ancarlos Araujo disse...

É muito interessante morar em um país assim: onde a prefeitura abre concessão para estacionar em locais proibidos quando ela promove eventos para se promover (ex. Reveillon da "Fortaleza Bela") e quando um grupo de professores vão fazer um curso de capacitação em uma escola sem estrutura de estacionamento ela não abre mão de aplicar multas. è o velhou ditado: "para os amigos tudo, para os inimigos o rigor da lei"!!!