quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Centro de Línguas do Imparh abre vagas para professor substituto

O Centro de Línguas do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) está com vagas abertas para o cargo de professor substituto.

De preenchimento imediato, há duas oportunidades para lecionar no curso de português.

Há também chances de formação de cadastro reserva que atenderá os cursos de francês, inglês, italiano, espanhol, alemão e também de língua portuguesa.

Para participar da seleção, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 5 de setembro, no site do Imparh.

Entre os requisitos, os candidatos precisam possuir licenciatura com habilitação no idioma, licenciatura e certificado de proficiência ou graduação e certificado de proficiência.

LOTAÇÃO

O Imparh informou que os professores selecionados para o curso de português poderão ser lotados em sala de aula ou no Plantão Gramatical do Centro de Línguas, serviço do Imparh que funciona há 30 anos.

REMUNERAÇÃO

A remuneração oferecida é de R$ 881,48 e já inclui a gratificação de regência de classe de 50% para as 120 horas.

A seleção pública terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

CARGA HORÁRIA

Ainda conforme o Instituto, a carga horária prevista, de 120 horas/aula, poderá ser ampliada em até o dobro, com o correspondente acréscimo de remuneração.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será composto por duas fases.

Na primeira, os candidatos serão submetidos a uma prova escrita, objetiva e específica para cada idioma, que terá caráter eliminatório e classificatório marcada para o dia 26 de setembro.

Na etapa final, os candidatos farão uma prova didática classificatória, com aula expositiva, a ser aplicada nos dias 20, 21 e 22 de outubro.

Estarão habilitados para essa etapa os candidatos que obtiverem a nota mínima de seis pontos na prova escrita, limitados à 30ª colocação, por ordem decrescente de nota e para todos os candidatos do mesmo idioma.

Tire suas dúvidas pelo telefone (85) 3433 2960 ou pelo e-mail: ccs@imparh.ce.gov.br

Nenhum comentário: