Estão abertas no período de 2 de agosto a 2 de setembro de 2010, as inscrições para o III Colóquio Abrindo Trilhas para os Saberes com o tema “Professores em Formação: a escola como lugar de pesquisa” que se realizará no período de 8 a 10 de dezembro de 2010. Professores da rede estadual de ensino, temporários e efetivos, lotados na sede da Secretaria da Educação (Seduc), nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes), na Superintendência das Escolas de Fortaleza (Sefor) e nas escolas estaduais, poderão inscrever até 01 (um) artigo como autor e 02 (dois) como coautor.
Os artigos, fruto de experiências exitosas, pesquisas em andamento ou concluídas, deverão focar a educação básica numa das seguintes linhas temáticas: Avaliação Educacional, Currículo, Ensino, Experiência exitosa, Formação Docente e Gestão.
Os autores de dissertações e teses concluídas, classificados nos quatro primeiros lugares, terão publicadas suas pesquisas na íntegra em formato livro. Todos os artigos selecionados serão publicados em CD e coletânea impressa.
Para se inscrever, será necessária a leitura da chamada de trabalho na íntegra e o preenchimento do formulário de inscrição.
Mais informações:
Os artigos, fruto de experiências exitosas, pesquisas em andamento ou concluídas, deverão focar a educação básica numa das seguintes linhas temáticas: Avaliação Educacional, Currículo, Ensino, Experiência exitosa, Formação Docente e Gestão.
Os autores de dissertações e teses concluídas, classificados nos quatro primeiros lugares, terão publicadas suas pesquisas na íntegra em formato livro. Todos os artigos selecionados serão publicados em CD e coletânea impressa.
Para se inscrever, será necessária a leitura da chamada de trabalho na íntegra e o preenchimento do formulário de inscrição.
Mais informações:
Contate a Célula de Estudos e Pesquisas (Cepes) pelo fone (85) 3101.6710 ou pelo e-mail cepes@seduc.ce.gov.br (Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário