terça-feira, 14 de agosto de 2012

Estrela-Flor das Águas


Mais uma vez a vida se apresenta de uma forma tão surpreendente nos arrastando para as mais infinitas sensações. É como se estivéssemos em um ritual de transição, nos preparando para uma fase desconhecida mas que temos a convicção de que será mais intensa.
Busco o que me rege por toda a minha existência, um motivo que reaja diante da minha resistência de não querer ser triste e de encontrar um porquê para sobreviver, pois perdido em meio as tempestades de desejos é que vivo sufocado pelos meus quereres incessantes.
Viver cultivando novos sonhos muitas vezes nos cega a ponto de mergulharmos nos mares do desejo e nem percebermos que aos poucos estamos nos afogando sem ter ao menos  um alguém para se compadecer da nossa agonia.
Cansei de olhar para o céu em busca das estrelas, pois notei que tem muita gente com esse intento, existem vários poetas expressando essa prática e muitas músicas têm entoado por aí a fora citando o que todos enxergam à noite. Por isso, passei a buscar uma “Estrela das Águas” que talvez seja aquela que me iluminará e perfumará os meus caminhos, que se abrirá branca à noite e ao nascer do sol se transmutará em rosa. 
Uma estrela que precisa ser bem cuidada, para não se apagar diante dos imprevistos e das pisadas que a vida nos acomete. Por ser uma estrela diferente é que ela tem o dom de brilhar dia e noite e assim me acompanhar a todo instante e me fazer mais feliz quando eu olhar ao meu redor e perceber que a terei sempre em meus braços.
"É que eu não sabia que a vida me traria o que jamais me deu".

Nenhum comentário: