quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um AMOR sincero e digno de ser vivido...


Era como se tudo agora fizesse sentindo, tudo passava a ser mais compreensível e toda a dor da solidão que o acompanhava cessava diante de toda a FELICIDADE que invadia o seu ser e tudo a sua volta. É como se uma parte que havia partido e deixado seu eu disforme de repente se apresentasse em uma nova roupagem, em uma versão que ele até então desconhecia e que era totalmente inesperada.
Não tinha mais em sua memória e em suas percepções o que significava um afeto e como seria provar novamente o beijo que um dia se esfacelou com as lembranças de um adeus injustificado, por isso, não dava nenhum crédito ao tempo, pois, tinha a certeza de que tudo já tinha se varrido em meio a outros desejos e prazeres. Sentia um vazio em seu peito e sabia que em qualquer momento os seus abraços que estavam tão inaptos a sentirem um outro coração perto do seu, nem saberiam mais o que é o calor de um outro corpo.
De repente e não mais que de repente estava ali frente a frente daquela que por anos não havia lhe esquecido, aquela que guardava todo o seu AMOR única e exclusivamente ao felizardo e ao merecedor de todos os seus carinhos. Era como se para ele o mundo lhe tivesse dando mais uma chance ao qual não fosse merecedor e por isso até relutou em aceitar e entender tudo o que estava acontecendo, o turbilhão era tamanho que a melhor opção foi deixar se entregar, receber e usufruir tudo o que a vida agora estava a lhe oferecer.
E como aquelas histórias românticas que hoje em dia é motivo de dúvidas e descréditos os dois passaram então a compartilhar o que tinha de mais puro dentro de si, um AMOR sincero e digno de ser vivido e experimentado em toda a sua plenitude.
Os deuses o consagraram para a eternidade e todas as suas dores foram agora sanadas em nome de algo que somente eles puderam contemplar:
UMA FELICIDADE PLENA!!!

Nenhum comentário: