quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porque Esquecer???

Hoje pela manhã ao chegar na escola fui abordado por uma aluna que me perguntou de quem era a frase que estava na prova de Filosofia pois que ela tinha gostado muito. Lembrei rapidamente da frase e respondi que era minha. E ela me iterpelou de onde eu a tinha tirado e logo lhe expliquei que era do meu próprio viver, ou seja, de algo que estou experimentando.


Tenho pensado muito acerca das lembranças que me esforço por apagar mas que elas não saem e permanecem a me torturar. Assim, vou nessa constante adequação dos meus pensamentos a tudo aquilo que pretendo selecionar como agradável ou não. Sei que no fundo o que preciso fazer é apontar no alvo certo e obstinadamente dizer para mim mesmo que posso ser feliz aceitando os desencontros dessas lembranças para que enfim eu possa esquecer.

"Esquecer não é Crime"

Nenhum comentário: