quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Seduc abrirá seleção interna para professores e seleção pública para diretores de Escolas de Educação Profissional

A Secretaria da Educação(Seduc) lançará até a próxima quinta-feira, dia 28, os editais de seleção interna para professor e seleção pública para diretor de Escolas Estaduais de Educação Profissional(EEEPs). Os profissionais vão compor um banco de recursos humanos para lotação nestas unidades. Para o cargo de professor, pode concorrer, exclusivamente, quem é efetivo da rede estadual de ensino e que possua habilitação na disciplina para a qual concorre. No caso do diretor, qualquer pessoa graduada poderá participar. Um mesmo candidato poderá se inscrever para os dois cargos.

A seleção ocorrerá em duas etapas: prova objetiva que será realizada pela Universidade Federal do Ceará(UFC) e um Seminário sobre modelo de gestão e a proposta pedagógica das EEEPs. Esta segunda fase ficará sob a responsabilidade das próprias unidades de ensino.

Os inscritos para professor farão prova de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Educação Profissional e Modelo de Gestão Tecnologia Empresarial Socioeducacional(TESE). Para a seleção de diretores será acrescida a área de gestão escolar.
Fonte: http://portal.seduc.ce.gov.br

2 comentários:

KatyPink disse...

Olá Professor, você sabe dizer onde se encontra o edital para esta seleção??? Por que não o encontrei no site da seduc.

Profº Ancarlos Araujo disse...

O Edital já está no site da SEDUC-CE