quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coisas da Vida

São situações humanas
Os momentos de nós dois
A distância, as paixões
Encontrar uma razão
Hoje... como sempre
Estou pensando em ti... sim você já vê
São condições humanas
O sentir-se bem ou não
Se é de dia ou é de noite
Se é nostalgia ou desamor
Hoje... como sempre
Estou pensando em ti
Como se nosso tempo não já houvesse passado
Diga onde estamos, que poderá passar
Corações flechados mas para todos
Essa é a barreira que teremos que derrubar
Estou pensando em ti
Estou pensando em ti
São coisas da vida
Vão unidas sempre assim
O Esforço e afadiga que supõe estar aqui
Hoje... Olho para o céu
Com os pés na terra, de modo que
Ser humano é o que quero ser
Com minhas mãos eu o alcançarei
São coisas da vida
Nunca me acostumarei
Quase sempre é uma ferida
Que teu coração não vê
Hoje... como sempre
Somente penso em ti
Esta noite que passa lenta, tocando-me
Trato de confrontá-la, de agarrá-la
E derrapo nas curvas de teu coração, porque
Quero provocá-la, e que saiba que...
Estou pensando em ti
Estou pensando em ti
Você vê... Você vê

Nenhum comentário: