segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Penso que um sonho assim não volte nunca mais

Penso que um sonho assim não volte nunca mais
Eu pintei as mãos e o rosto de azul
Depois de improviso eu era pelo vento raptado
e começava a voar no céu infinito
voar oh,oh
cantar oh,oh,
no azul pintado de azul
feliz de estar lá em cima
e voava,voava feliz mais alto que o sole ainda mais pra cima
enquanto o mundo pouco a pouco desaparecia lá em baixo
uma musica doce tocava apenas para mim
Voar, oh oh!Cantar, oh oh
No azul pintado de azul,Feliz de estar lá em cima
mas todos os sonhos se vão de manhã porque
quando a lua se põe os leva consigo
mas eu continuo a sonhar nos teus belos olhos
que são azuis como um céu cheio de estrelas
voar oh,ohcantar oh,oh
no azul pintado de azul
feliz de estar aquie continuo a voar feliz mais alto que o sole mais para cima enquanto o mundo pouco a pouco desaparece nos teus olhos azuis
a sua voz é uma música doce que toca para mim
voar oh,oh
cantar oh,oh
no azul dos teus olhos azuis
feliz de estar aquino azul dos teus olhos azuis
feliz de estar aqui
com você

Nenhum comentário: