quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pedi a DEUS

Um atleta norte-americano que ficou paralítico aos 24 anos de idade falou assim:

Não Recebi nada do que pedi,
Pedi a Deus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos e ele me fez fraco para me conservar humilde,
Pedi a Deus para que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos, ele me deu doença para compreendê-lo melhor
Pedi a Deus riqueza para tudo possuir e ele me deixou pobre para não ser egoísta
Pedi a Deus o poder para que os homens precisassem de mim e ele me deu humildade para que eu dele precisasse
Pedi a Deus tudo para gozar a vida e ele me deu a vida para gozar de tudo
Senhor! Não recebi nada do que pedi, mas me deste tudo que eu precisava e quase contra a minha vontade... as preces que não fiz foram ouvidas...
Louvado sejas meu DEUS!!!
Entre todos os homens ninguém tem mais do que eu...

Nenhum comentário: