terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu preciso mais...

O ano começa e quando retorno ao trabalho é que me ponho a refletir em flashes alguns dos acontecimentos que me foram marcantes em 2010. E como diz o dito popular: “Nossa!!! Como o ano passou rápido!!!”
É... Depois que se foi é que percebemos como a insensatez em muitos casos nos impede de aproveitar a beleza da vida e valorizar o que temos de mais importante, o simples dom de existir. Fico horas remoendo meus erros e sofrendo com eles como se isso fosse resolver minhas angústias, pura bobagem. Mas também sem querer me ponho a sorrir das loucuras que fiz e de como foi bom correr riscos em nome do desconhecido e da possibilidade de tornar essa vida mais tolerável.
Como sempre não desejo que o que me aconteceu de ruim possa se repetir, mas almejo ao máximo o eterno retorno de tudo o que foi bom...
Eu preciso mais...

Nenhum comentário: