quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu encontro com ALICE

"Eu já tinha ouvido falar na série... Não que alguém tenha me contado que tenha assistido mas pelas minhas navegadas na net. Na semana passada decidi começar a assistir e confesso que foi mais uma daquelas que me prendeu de primeira. A atriz principal (Andréia Horta) que faz o papel de Alice tem um desempenho emocionante, chegando aos primeiros episódios a fazer com que amemos e em seguida por lances de impulso passemos a odiá-la e logo em seguida nos colocar em seu lugar. É uma verdadeira catarse!!!

Destaque também para a trilha sonora e a música: "Sem Mentira", de Fábio Góes, que tem uma letra simples mas para aqueles com espírito livre sente vontade de gritar."



Diferente de tudo o que já foi visto, o seriado não deixa nada a dever. História, locação (quer locação melhor do que a própria cidade de SP?), figurino, fotografia….

A história gira em torno de Alice, que tem 26 anos e mora em Palmas, no Tocantis. Ela está prestes a se casar com Henrique, seu namorado há quatro anos. Até aí, nada demais. Só que seu pai morre e isso faz mudar completamente as coisas.

Ela tem que ir a São Paulo resolver alguns problemas de herança e reencontra a madrasta, a tia e a meia-irmã Célia. E a partir daí, algumas surpresas vão transformar a rápida passagem de Alice pela metrópole em uma viagem sem volta. Em São Paulo, fará novos amigos e conhecerá outro mundo, bem diferente do que era em Palmas. E na selva de pedras, ela vai redescobrir uma cidade, seu pai e a si mesma.
O elenco conta com Andreia Horta – fazendo o papel de Alice -, Carla Ribas, Regina Braga, Daniela Piepszyk, Denise Weinberg, Gabrielle Lopez, Juliano Cazarré, Luka Omoto, Vinicius Zinn, Walderez de Barros.
Fonte: http://bestradiobrasil.obaoba.com.br/br/seriado-alice-hbo/

Nenhum comentário: