sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novo Desafio...

Esta semana fez um mês que assumi a coordenação pedagógica na Escola José Alexandre (Capuan - Caucaia-Ce) www.escolajosealexandre.blogspot.com. Sem dúvida nehuma um desafio que estou me dedicando à cada dia a aprender e a ensinar, e por se tratar da área de Gestão Escolar, porque não dizer também... me dedicando em fazer. A escola é acolhedora e pouco a pouco novas amizades estão sendo edificadas.
Para tanto tive que deixar o Colégio Evolutivo (que por sinal homologuei minha recisão de contrato hoje.... e o resultado: é melhor nem comentar), ficam as lembranças do pouco que pude deixar para os meus alunos e do que levarei das lições profissionais compartilhadas entre todos os que fazem aquela escola.
Agora é "lançar os remos no mar" e tocar o barco em frente... ainda tenho que concluir uma pós-graduação que está mais de meio caminho andado e direcionar novos projetos que ainda precisam ser colocados em prática.

Nenhum comentário: