terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cheio de Alegria


Por um tempo
Eu construí meu castelo de amor
Apenas para dois
Apesar de você nunca desconfiar que era meu motivo

Eu fui muito longe
Para você agora dizer
Que eu preciso
jogar fora o meu castelo

Pelos sonhos
Eu escolhi um final perfeito
Apesar de você nunca desconfiar que meus sonhos eram com você

O homem de areia veio
de muito longe
para você dizer
para ele voltar outro dia

E apesar de você não acreditar
Eles se realizam
Pois os meus sonhos
se realizaram quando eu olhei para você
E talvez se você também acreditasse
você também estaria
Cheia de alegria
cheia de amor
por mim

Pelo coração
com muita dor eu virei cada pedra
apenas para descobrir
que eu encontrei o que
eu procurei descobrir

Eu fui muito longe
para descobrir agora
que o amor que eu procurei
não pode nunca ser meu

E apesar de você não acreditar
Eles se realizam
Pois os meus sonhos
se realizaram quando eu olhei para você
E talvez se você também acreditasse
você também estaria
Cheia de alegria
cheia de amor
por mim

E apesar de as probabilidades dizerem improvável
do que elas sabem?
pois no romance
tudo que um verdadeiro amor precisa é de uma chance
e talvez com uma chance você se encontre
também como eu
cheio de alegria
cheio de amor
por você
(Tradução da Música: Overjoyed, de Stivie Wonder)


Nenhum comentário: